segunda-feira, 18 de maio de 2009

Sondagem

Tem sido um grande debate, de boca em boca, sobre a realização da semana da juventude elvense de este ano. Como todos já devem saber este ano irá realizar-se onde era o mercado, ou seja, conhecido por todos “detrás dos arcos”. Isto vai ser bom ou mau!? Será realmente o espaço bom para realizar o evento? Ficamos também ansiosos à espera que sai o cartaz de este ano, de preferência que não se repita o repetido como o caso do ano passado…porque julgo ter conhecido do super bock super rock a umas edições atrás. Fica aberta a sondagem….

10 comentários:

Xavier de Sousa disse...

Caro Inspector

Andamos um pouco desatentos...
O cartaz está no site da Câmara!

Cumps

Anónimo disse...

o sitio é longe de ser o adequado e o cartaz deixou muito a desejar, ao menos não
e plagio

daniel disse...

falo por mim não gosto do local, o adequado era o onde sempre foi ou então na piedade.

Anónimo disse...

não vai ser realizado na piedade pk a confraria pediu dinheiro e que fosse pintada a igreja para realizarem la a semana da juventude. como a camara tem akele espaço à borla faz ali. apesar de pensar k nao será a melhor escolha.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Não sei até que ponto, a realização da semana da juventude no local do costume teria sido boa ou má ideia...

A verdade é que, pessoalmente eu não gostava do local... Mas, desde o meu ponto de vista sempre era mais adequado que o actual... Tudo bem, a obra da circular à cidade está quase terminada, e de uma forma ou outra, realizando-se ali a semana da juventude, para além de "publicidade" mostra-se o trabalho feito... O sítio é maior, mais aberto, mais espaçoso, mas... nem a 100m de distância, temos o cemitério...

Parece-me que ninguém pensou nisso, ou que se alguém pensou, a sua voz não foi ouvida. Penso que isso se deveria ter tido em conta, já que acho que é uma falta de respeito. Acaba-se por misturar dois tipos de "espaços", que em nada se relacionam numa área tão pequena e tão pequena.

Cumprimentos a todos!

Sr Inspector Elvense disse...

Caro Xavier no site da camara estava a programação e não o cartaz,

cump.

Anónimo disse...

E depois dizem que nós jovens, carecemos de civismo, de boa educação de costumes e de respeito pelos mais idosos??? Quem se lembra de realizar um evento deste tipo ao lado do cemitério??? Que belo exemplo! Concordo com a Eva, penso que o local, não só serviu para poupar dinheiro à câmara, mas também para mostrar o trabalho feito... Não se esqueçam que faltam pouco mais de dois meses para a Feira de São Mateus, e já há mais de dois anos, que se ouvia dizer que a obra do Rossío estaria pronta para o São Mateus desse ano... É extremamente vergonhoso que, sobretudo para as pessoas que não vivem em Elvas, ou que pelo menos não ali passam todos os dias se possa vir a designar...:

1.O local da semana da juventude como "Aquele descampado ali ao pé de cemitério de Elvas"...

ou então...

2.O cemitério de Elvas como aquele monte que está por detrás do sítio onde se fez a semana da juventude...

Parece-me uma tremenda falta de respeito...

Atentamente,

O da Antenomanía

Olhares Elvenses disse...

epa o local de inicio ate nem parecia bom, ja que era ali que quinzenalmente podiamos comprar roupa na boutique os arcos...
mas olha ate foi bom...passou-se...

Anónimo disse...

Vem ver a entrevista que fizemos a protectora e amiga do Caramelo.
O Caramelo é um cão que precisa da ajuda de todos nós.
Por esse motivo pedimos que pelo menos leiam esta entrevista para conhecerem a historia dele.
http://esterilizacao-o.blogspot.com/